sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Salvem-me...só tenho até dia 12 de Setembro!



Meu Deus... até onde nós chegamos...


Os São Bernardos são conhecidos mundialmente como cães que salvam pessoas e que dão a vida por elas!

E nós o que fazemos por eles?


Este SÃO BERNARDO está no CANIL DA NAZARÉ e tem data de ABATE para dia 12 de SETEMBRO a não ser que alguém o adopte.


Tenho os olhos em lágrimas só por estar a escrever este pedido porque sei que o mais certo é ele ter um final muito rápido.
Afinal estamos num país de hipócritas onde nada nos importa a não ser a nossa pessoa, e esta mensagem vai ser mais uma sem resposta...
Se não fores um deles e se poderes ficar com ele... SALVA-O!!!
Contacto: 912669144

Da minha parte um obrigada para quem leu esta mensagem e se esforçou para lhe dar um lar...

Sem comentários:

Enviar um comentário